às 15:17:37 em Eventos / Eventos

4º ADVOCACIA SOLIDÁRIA - VÍDEOS e ÁLBUM DE FOTOS

Hotsite

Balanço da 4ª Edição do projeto Advocacia Solidária

No último sábado, 11 de agosto, o Projeto Advocacia Solidária, em sua 4ª edição, mais uma vez transformou a Praça São Luiz Orione no centro da cidadania de Araguaína. Com a presença dos alunos e professores do curso de Direito da Faculdade Católica Dom Orione, com o apoio da OAB, Subseção Araguaína, Defensoria Pública do Estado do Tocantins e Procon-TO, promovemos o 4º Advocacia Solidária XI de Agosto, evento que ofereceu orientação jurídica gratuita para a população araguainense.

O evento, realizado das 08h00min da manhã as 17h00min, incluiu com serviços que incluem a prestação jurídica gratuita nas mais diversas áreas do Direito como: Civil, Consumidor, Família, Criminal, Previdenciário e Trabalhista; também contamos com a participação da Defensoria Pública, da Empresa Jr. Orione Consultoria, Hospital e Maternidade Dom Orione, Procon, a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico e de uma barraca de lanches patrocinada pelos Supermercados Campelo.

Durante todo o dia aconteceram também diversas atividades como Bazar beneficente (roupas, calçados e acessórios); Espaço Criança com brinquedos; Distribuição de lanches, algodão doce e pipoca. E muita música com talentos regionais!

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste evento.

Patrícia Silva
Coordenadora Geral - NUPJUR/FACDO
(63) 3413-0500  ramal: 0526

BALANÇO. Clique aqui e baixe o arquivo com os números do 4º Advocacia Solidária

QR-CODE

4º Advocacia Solidária. 11 de agosto de 2012. Professora Patrícia Silva, Coordenadora do NUPJUR FACDO, em entrevista (ao vivo), convida a populaçao para o evento.

[stream provider=youtube flv=x:/youtu.be/qeY_nIwfbf0 embed=false share=false width=320 height=180 dock=true controlbar=over bandwidth=med autostart=false /]

Matéria do Jornal do Almoço da TV Anhanguera, sábado 11/08, mostra a movimentação na Praça São Luís Orione no 4º Advocacia Solidária e entrevista professores, alunos e comunidade.

[stream provider=youtube flv=x:/youtu.be/L0vTR03xqkk embed=false share=false width=320 height=180 dock=true controlbar=over bandwidth=med autostart=false /]

Ir para o álbum