às 21:47:06 em Eventos / Notícias

Concurso de slogans: Educação no Futuro!

  •  08/10/2020 às 08:00
  •  Virtual

A Faculdade Católica Dom Orione, denominada aqui neste Regulamento como FACDO, torna público a realização do concurso para definição de sua campanha de vestibular, nos termos e condições estabelecidos neste Regulamento. O Concurso é um projeto destinado a todos os discentes com matrícula ativa no semestre de 2020/2 e visa estimular a criatividade e o raciocínio dos acadêmicos.

O regulamento poderá ser obtido no site da Faculdade Católica no endereço eletrônico www.catolicaorione.edu.br. Esclarecimentos e informações aos interessados serão prestados pelo e-mail [email protected].

 

  1. DO CONCURSO


O Concurso tem como objetivo a seleção de um slogan para a campanha de VESTIBULAR que poderá ser elaborado livremente, dentro da temática: EDUCAÇÃO NO FUTURO, mas que não tenha sido objeto de qualquer tipo de apresentação, veiculação ou publicação parcial ou integral (inclusive em sites, blogs e redes sociais da internet), antes da inscrição no Concurso e até a divulgação do resultado e entrega do prêmio ao vencedor.
 

  1. DAS INSCRIÇÕES

 

2.1. Estão aptos a inscrever-se no Concurso, acadêmicos da FACDO com matrícula ativa no semestre de 2020/2. Os inscritos deverão submeter-se, por vontade própria, às regras deste Regulamento.

2.2. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 08 e 09 de outubro de 2020.

2.3. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link https://forms.gle/f6hL3MFntgxkPM4e8, mediante o preenchimento do cadastro de inscrição.

2.4. Após realizar a inscrição o candidato deverá enviar sua proposta de slogan que atenda a temática do concurso: EDUCAÇÃO NO FUTURO.

2.5. A proposta deverá ser enviada no período de: 10 a 12 de outubro de 2020, exclusivamente através do e-mail [email protected].

2.6. Não será aceita nenhuma proposta fora do período especificado no item anterior.

2.7. Cada inscrito poderá participar somente com uma proposta.

2.8. A FACDO não se responsabilizará pela chegada tardia ou não recebimento da proposta devido falhas técnicas.

2.9. Não serão aceitas, em nenhuma hipótese, trocas, alterações, inserções ou exclusões de partes em quaisquer propostas após a entrega, ainda que dentro do prazo de recebimento.

2.10. À comissão organizadora reserva-se o direito de excluir o candidato que não preencher o formulário de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

2.11. As informações prestadas no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.

 

  1. DO JULGAMENTO

 

3.1. Serão selecionados os 4 melhores slogans, de acordo com a avaliação dos responsáveis e divulgados no site da FACDO a partir das 14:00 horas do dia 14 de outubro de 2020.

3.2. Os slogans selecionados serão publicados nas redes sociais da FACDO, Facebook e/ou Instagram, e caberá ao (a) candidato (a) a divulgação do seu slogan para conseguir o máximo de curtidas.

3.3. A proposta que obtiver o maior número de curtidas na publicação oficial, somando as duas redes, será a vencedora.

3.4. As curtidas serão acompanhadas entre os dias 14 e 15 de outubro de 2020 e contabilizadas no dia 16 de outubro de 2020.

3.5. O resultado final será divulgado no site da FACDO, até às 18:00 horas do dia 16 de outubro de 2020.

3.6. Não será permitido, em hipótese alguma, recurso nesse concurso.

  

  1. DA PREMIAÇÃO

 

4.1. O Concurso terá o seguinte prêmio:

4.1.1. Valor de R$ 1.000,00.

4.2. O candidato vencedor cederá os direitos autorais de sua proposta, no qual poderá ser utilizada total ou parcialmente, em publicações em quaisquer meios, inclusive internet, sem que caiba a recepção de qualquer valor. Toda a produção ficará sob responsabilidade da FACDO.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

5.1. O Concurso poderá ser revogado em qualquer uma de suas fases, por motivos de oportunidade e conveniência administrativa, devidamente justificada, sem que caiba aos respectivos participantes direito a reclamação ou indenização.

5.2. A proposta vencedora será divulgada no site da FACDO.

5.3. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Executiva do Processo Seletivo, instituída pela Resolução Nº 38, de 1º de junho de 2020.

Araguaína-TO, 08 de outubro de 2020.

 

Pe. Edson de Oliveira da Silva

Diretor Acadêmico

Baixe o Regulamento, versão PDF.