às 17:53:02 em Notícias / Notícias

Primeiro de Maio: “De Deus é o nosso trabalho”.

A Igreja Católica convida todos os colaboradores a participarem de uma Missa Campal realizada neste domingo, dia 1º de maio em Ação de Graças pelo dia do trabalhador. A Missa será celebrada pelo Bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane, e terá como tema “De Deus é o nosso trabalho”.

Esta é uma iniciativa do Grupo de Partilha de Profissionais (GPP) da Renovação Carismática Católica. O grupo acredita que as nossas profissões devam ser vividas na dimensão evangélica e que em nosso dia-a-dia possamos viver também a dimensão do “ora et labora” (orar e trabalhar), como forma de santificar nossa vida e profissão.
A missa terá início às 07h na Praça São Luiz Orione.
O dia 1º de maio deste ano de 2011, além de ser marcado pelo Dia do Trabalhador, será o II Domingo da Páscoa, o domingo da Festa da Divina Misericórdia. É também o dia de São José Operário e o dia escolhido pelo Papa Bento XVI para a Beatificação de João Paulo II.
Todos os colaboradores estão convidados para receber esta benção especial para o trabalho e participar desta grandiosa festa da Igreja.
Logo após a Missa terá início a corrida dos trabalhadores, promovida pela Prefeitura de Araguaína-TO.

A missa terá início às 07h na Praça São Luiz Orione.