às 19:21:14 em Notícias / Eventos FACDO

REGULAMENTO ATC 2015-2

REGULAMENTO GERAL DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Após reunião realizada no dia 04 de agosto de 2015, o Conselho Superior de Ensino estabeleceu o novo regulamento geral das Atividades Complementares (Resolução nº 015/2015) no âmbito da Faculdade Católica Dom Orione, tornando sem efeito a Resolução CONSUFACDO Nº 002/2010.

O prazo final para protocolar as atividades complementares do primeiro semestre do corrente findou em 12/06 (conforme calendário acadêmico) e algumas dessas atividades ainda estão sendo lançadas pelo NUPEX. Desse modo, até o dia 14 de setembro não serão protocolizadas nenhuma atividade.

As atividades passarão a ser cadastradas em 15 de setembro de 2015, no entanto, será o próprio discente que fará o lançamento de suas atividades no sistema WebAluno, observando os Anexos I e II da Resolução nº 15/2015. O número total de suas atividades anteriores já estarão disponíveis nesta data no WebAluno, para que o discente acompanhe o número de atividades necessárias a integralização de seu curso.

A validação das atividades complementares serão realizadas pelo NUPEX, mediante agendamento e apresentação do documento comprobatório das atividades lançadas pelo acadêmico no sistema WebAluno.

Humberto Tenório

Pesquisador Nupex FACDO