às 16:27:47 em Notícias / NEIC

X Fórum Científico

Prazo final para submissão de trabalhos: 20 de outubro.

MODALIDADES DE TRABALHO:

A. Comunicações Orais: Para participar das seções, os proponentes devem enviar o resumo do trabalho a ser apresentado, conforme as normas nos anexos desta circular. As apresentações de cada trabalho terão duração de 15 minutos e 10 minutos para debate. A comissão organizadora indicará um debatedor para cada seção de comunicação oral.

B. Seções de Pôsteres: Os pôsteres serão reunidos no hall de entrada da Católica Orione.

Os pôsteres devem seguir a seguinte formatação: (a) tamanho do pôster: largura: 80 cm; altura: 120 cm; (b) o título do trabalho no pôster deve ser idêntico ao título do resumo aceito para apresentação; (c) no corpo do texto deverão constar: Introdução; objetivos; metodologia; resultados; conclusões e referências. Ver modelo em anexo, este deve ser seguido fielmente. É obrigatória a presença do autor no horário estabelecido.

ATENÇÃO:

Aqueles que apresentarem comunicações no X FÓRUM CIENTÍFICO: poderão, caso o desejem, submeter o trabalho completo da apresentação de trabalho em formato de artigo científico aos ANAIS do evento.

Posteriormente, os trabalhos completos serão divulgados no link Anais, no site da Católica Orione.

No ato da inscrição escolha a modalidade de trabalho para o evento.  Em caso de comunicações orais e pôsteres, enviar o trabalho para o e-mail: [email protected]NO TÍTULO DO E-MAIL INDICAR A MODALIDADE DE TRABALHO.

ANEXOS

a) NORMAS PARA O RESUMO

Autor(es): Nome (s) do (s) autor (s), acompanhado (s) de breve currículo acadêmico e endereço eletrônico para contato. O currículo, bem como o endereço eletrônico, deve aparecer em nota de rodapé.

O resumo deve ter de 100 a 150 palavras.

Parte obrigatória do trabalho. Deve ser um texto conciso e claro, escrito em língua vernácula, verbo na voz ativa e na terceira pessoa do singular, no qual o aluno deverá expor o conteúdo do trabalho (o que?, objetivos, metodologia, resultado e conclusão). Escrito com o mínimo de 100 e máximo de 150 palavras. Deverá ser feito em um único parágrafo (fonte 12; 1,5 entre linhas).

Palavras-chave na língua do texto: As palavras-chave devem figurar logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão Palavras-chave, separadas entre si por ponto e finalizadas também por um ponto. Mínimo 3 e máximo 5 palavras-chave.

b) NORMAS PARA TRABALHO COMPLETO:

Em caso de trabalho completo (Formato de artigo científico) aos ANAIS do evento, este deve ser de no mínimo 8, máximo 10 páginas – TÍTULO, RESUMO, PALAVRAS-CHAVE, INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO, CONSIDERAÇÕES FINAIS E REFERÊNCIAS.

MODELO:  Banner do X Fórum Científico