às 14:06:11 em Notícias / TCC

Oficina de Elaboração do TCC: Artigo e Citações

A atividade proposta se justifica pelo relevante papel que o Trabalho de Conclusão de Curso desempenha na formação e nas atividades finais dos acadêmicos da Católica Orione.

Atentando-se a esse ponto, e percebendo as inúmeras atividades relacionadas a essa atividade, essa oficina pretende auxiliar os alunos, juntamente com as atividades desenvolvidas em sala de aula (disciplinas de TCC) e com as orientações feitas pelos professores, na produção do seu TCC no que diz respeito à produção do artigo e elaboração das citações, com ênfase em seu resumo e introdução.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio. A Oficina de Elaboração do TCC: Artigo e Citações será no dia 05 de maio às 09h no Laboratório de Informática da Católica Orione.

O público-alvo são os acadêmicos que estejam em fase final de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, ou seja, os acadêmicos dos cursos de:

• 3º e 4º Gestão Financeira
  • 7º e 8º Administração
  • 9º e 10º Direito
  • 5º e 6º Gestão Hospitalar

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no NEIC.