às 09:06:05 em Notícias / Ligas Acadêmicas

Seleção de Membros para Ligas Acadêmicas 2018/2

A Católica Orione e o Núcleo de Extensão e Iniciação Científica – NEIC, realizarão seleção para admissão de acadêmicos para atividades da Liga Acadêmica de Ciências Criminais (LACIC), Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental (LARES), Liga Acadêmica de Ética e Cidadania (LAEC), Liga Acadêmica de Comunicação Social (LACS), Liga Universitária de Solidariedade (LUS) e Liga Acadêmica de Psicologia Hospitalar (LAPH).

DAS VAGAS:

LIGAS

Liga Acadêmica de Ciências Criminais (para alunos(as) do Direito)

Liga Acadêmica de Ética e Cidadania

Liga Acadêmica de Comunicação Social

Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental

Liga Universitária de Solidariedade

Liga Acadêmica de Psicologia Hospitalar Para (Alunos(as) de Psicologia)

PRÉ-REQUISITO E DOCUMENTAÇÃO:

1. Liga Acadêmica de Ciências Criminais

Estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos(as) regularmente matriculados(as), do 3º ao 6º períodos do curso de Direito da Católica Orione, que tenha cursado a disciplina de criminologia. Será necessária comprovação de matrícula e ficha de inscrição devidamente preenchida.

2. Liga Acadêmica de Psicologia Hospitalar

Estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos(as) regularmente matriculados(as), do 2º ao 6º períodos do curso de Psicologia da Católica Orione, que tenha cursado a disciplina de Introdução a Psicologia. Será necessária comprovação de matrícula e ficha de inscrição devidamente preenchida.

OBS: Estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos(as) regularmente matriculados(as), em qualquer período, dos respectivos cursos da Católica Orione, nas demais ligas acadêmicas.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO:

A seleção será realizada por meio de entrevista e análise de ficha de inscrição.

A classificação será realizada por ordem decrescente de pontuação, somando-se os valores alcançados na entrevista (5,0) e análise da ficha de inscrição (5,0). Em caso de empate, será utilizado o seguinte critério de desempate, acadêmicos(a) que estiver mais avançado no curso, considerando-se o último, de 2018/2, maior disponibilidade durante a semana.

OBS: A seleção e classificação para as Ligas Acadêmicas: Ética e Cidadania, Comunicação Social, Responsabilidade Socioambiental e Liga Universitária de Solidariedade serão através de análise de ficha de inscrição e disponibilidade para as ações das ligas.

PERÍODO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

Período: de 15/08/2018 a 24/08/2018

Local e horário: Secretaria do NEIC, das 14h às 18h e 19h às 21h

Entrevista será dia 25/08/2018 às 14h por ordem alfabética na sala 33-F

RESULTADO:

Os resultados finais serão divulgados no dia 29/08/2018 no site da Católica Orione e no NEIC.

OBSERVAÇÕES FINAIS:

a) Os casos omissos a este edital serão analisados pelo supervisor do NEIC e coordenação das LIGAS.

b) A inscrição para este edital implica na aceitação de todos os itens descritos neste Edital.

FERNANDO POMPERMAYER

Supervisor NEIC