às 17:09:15 em Notícias / Ligas Acadêmicas

Responsabilidade Socioambiental no Consumo de Recursos Naturais e Noções Básicas do Estatuto do Idoso

PALESTRA: RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO CONSUMO DE RECURSOS NATURAIS

Realizada pela LARES – Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental. Com o intuito de motivar o desenvolvimento de uma cultura da responsabilidade socioambiental na Católica Orione, envolvendo a comunidade acadêmica com temas relacionados. Tem como objetivo formar grupo de alunos(as), articuladores para participação ativa em ações de responsabilidade socioambiental.

Essa palestra é um preparativo para as ligas participarem da 14ª Semana Brasileira de Responsabilidade Social. Será dia 30/08 às 14h na sala 33-F, com o palestrante Lucas Lima Moreira. Apenas 70 vagas para os interessados, com 04 horas complementares.

Inscreva-se de 24/08 a 29/08 pelo LINK com entrega de alimentos não perecíveis no NEIC (Núcleo de Extensão e Iniciação Científica).

PALESTRA NOÇÕES BÁSICAS DO ESTATUTO DO IDOSO

Realizada pela Liga Acadêmica de Ciências Criminais - LACIC e Liga Universitária de Solidariedade – LUS. Tem como objetivo incentivar a interação social com entidades que ligam a assistência ao Idoso do Município de Araguaína, promovendo palestras que reforcem o vínculo de Responsabilidade Social, no intuito de construir uma sociedade Justa e Solidária. Conforme prevista na Constituição Federal de 88.

A palestra será dia 12/09 às 15h na sala 33-F. Inscrições de 24/08 a 11/09 pelo  LINK com entrega de alimentos não perecíveis no NEIC (Núcleo de Extensão e Iniciação Científica). Será ministrada pelo Me. Luiz Henrique Milaré de Carvalho.