às 09:54:08 em Notícias / TCC

Oficina: Como Formatar seu Artigo Científico

A atividade proposta se justifica pelo relevante papel que o Trabalho de Conclusão de Curso desempenha na formação e nas atividades finais dos acadêmicos da Católica Orione. Atentando-se a esse ponto, e percebendo as inúmeras atividades relacionadas a essa atividade, essa oficina pretende auxiliar os alunos, juntamente com as atividades desenvolvidas em sala de aula (disciplinas de TCC) e com as orientações feitas pelos professores, na produção do seu TCC no que diz respeito à sua apresentação gráfica (formatação).

PÚBLICO

A prioridade é para os alunos que estejam em fase final de elaboração do trabalho de conclusão de curso, ou seja, os acadêmicos dos cursos de:

• Administração: 7º e 8º períodos;
  • Direito: 9º e 10º períodos;
  • Gestão Financeira: 3º e 4º períodos;
  • Gestão Hospitalar: 5º período e 6º período.

Caso as vagas não sejam preenchidas pelos alunos das turmas acima citadas, serão abertas inscrições para os alunos dos demais cursos e períodos.

DATA: 01 de setembro de 2018

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Laboratório de Informática da Católica Orione

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: 3h

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no NEIC!

EQUIPE RESPONSÁVEL / PARCEIROS INTERNOS

Profa. Helena Mendes da Silva Lima; Profa. Mirian Aparecida Deboni; e Prof. Edivan Ricardo de Jesus.