às 16:20:36 em Notícias / Empresa Jr.

Empresa JR: Gestão na Prática com acadêmicos do 6º período de Administração

Dia 29/10 foi mais um dia de visitas nas empresas que disponibilizaram espaço para atuação dos alunos da Católica Orione.

Os alunos do 6º período de Administração, através do Estágio Supervisionado, realizam a Gestão na Prática, atividade acompanhada pela Empresa Junior Orione e realizada em pequenas empresas ou empreendimentos da cidade de Araguaína e região.

Esta atividade tem como foco estimular os alunos para que possam contribuir com o olhar de futuro administrador e ao mesmo tempo, aprender o funcionamento do ambiente mercadológico.

As visitas periódicas servem para acompanhar as atividades que estão sendo realizadas e observar o resultado do trabalho feito pelos nossos acadêmicos.

De antemão agradecemos a parceria e a confiança das empresas em nossos alunos e na instituição Católica Orione.

Miriam Mendes Costa
Supervisora Empresa Junior Orione

Álbum: Empresa JR: Gestão na Prática com acadêmicos do 6º período de Administração