às 14:35:57 em Notícias / Empresa Jr.

VII Feira de Negócios - edição 2019/2

A Feira de Negócios 2019/2, foi realizada no dia 06 de novembro, no Espaço de Convivência, com a presença das empresas que se disponibilizaram para receber os alunos do 6º período de Administração, no Estágio Supervisionado.

Esse evento foi realizado em agradecimento aos empresários/empreendedores que confiaram nas sugestões e no trabalho dos alunos Católica Orione.

Foi um momento pensado para facilitar as conversas e as trocas de ideias com os acadêmicos, além de mostrar a marca e os produtos/serviços realizados por estas empresas. Além de ser uma vitrine que permite a conquista de novos clientes, novos parceiros, ou ainda, novos negócios.

Agradecemos carinhosamente as empresas participantes: Céu Solar – Sistemas de Energia Solar, Deusa Cabeleireira, Distribuidora Comercial Filho, Dinaldo – Corte e Gravação a Laser, Evandro Motos, Leila Modas – Xambioá, Lótus Cabeleireiro, Mercearia Barros – Babaçulândia, Mundo das Sacolas, Rancho Boiadeiros e Viva Bem.

Miriam Mendes Costa
Supervisora Empresa Junior Orione