às 15:47:50 em Notícias / Notícias

NUPJUR: Projeto Constelação Sistêmica no CEJUSC

No último 30/10, quinta-feira, os professores (representados pela professora Patrícia Francisco da Silva) e alunos da Católica Orione participaram de mais uma edição do Projeto Constelação Sistêmica no CEJUSC. O evento tem acontecido uma vez por mês no auditório do Fórum da Comarca de Araguaína.

Vale ressaltar que a Católica Orione, imbuída pelo espírito de cooperação para uma sociedade mais justa, assim como busca cumprir a finalidade pedagógica do curso de Direito, participa como parceira em projetos dessa grandeza. Além disso, o aperfeiçoamento dos docentes e alunos quanto ao tema aludido, tem o intuito de aprofundar o conhecimento teórico, mas sobretudo, da prática, como forma de instituir tal método no NUPJUR (Núcleo de Prática Jurídica), por se tratar de uma forma de resolução de conflitos familiares.

Álbum: NUPJUR: Projeto Constelação Sistêmica