às 15:05:19 em Notícias / Notícias

Empresa JR: Agradecimento às empresas parceiras

Passando para agradecer todas as empresas que gentilmente disponibilizaram espaço para atuação dos alunos da CATÓLICA ORIONE.

Os alunos do 6º período de Administração, através do Estágio Supervisionado, realizam a Gestão na Prática, atividade acompanhada pela Empresa Junior Orione e realizada em pequenas empresas ou empreendimentos da cidade de Araguaína e região.

Esta atividade tem como foco estimular os alunos para que possam contribuir com o olhar de futuro administrador e ao mesmo tempo, aprender o funcionamento do ambiente mercadológico.

Agradecemos a parceria e a confiança das empresas em nossos alunos e na instituição Católica Orione.

Empresas parceiras do Estágio: Mercearia Barros, Dinaldo, Rancho Boiadeiros, Evandro Motos, Lótus Cabeleireiros, Céu Solar, Sorveteria e Lanchonete AL, Leila Modas, Viva Bem, Monark Peças, Deusa Cabeleireira, Comercial Filho, Júnior Películas, Mundo das Sacolas

Miriam Mendes Costa
Supervisora Empresa Junior Orione