às 09:58:34 em Notícias / Ligas Acadêmicas

Inscrições Abertas para Seleção 2019/1 das Ligas Acadêmicas

A CATÓLICA ORIONE, através do NÚCLEO DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTIFICA – NEIC, torna público o processo de seleção para admissão de acadêmicos para as atividades das seguintes Ligas Acadêmicas: Liga Acadêmica de Ciências Criminais, Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental, Liga Acadêmica de Ética e Cidadania, Liga Acadêmica de Comunicação Social, Liga Universitária de Solidariedade e Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada.

I. DAS VAGAS

LIGAS

Liga Acadêmica de Ciências Criminais (para os alunos do curso de Direito)

Liga Acadêmica de Ética e Cidadania

Liga Acadêmica de Comunicação Social

Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental

Liga Universitária de Solidariedade

Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada

II. PRÉ-REQUISITO E DOCUMENTAÇÃO

1. Liga Acadêmica de Ciências Criminais

Estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos regularmente matriculados do 3º ao 6º período do curso de Direito da Católica Orione que tenham cursado a disciplina de Criminologia. O candidato deverá entregar no momento da inscrição o comprovante de matrícula e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

1. Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada

Estão aptos a participar deste processo seletivo os alunos regularmente matriculados do 2º ao 6º período do curso de Psicologia da Católica Orione que tenham cursado a disciplina de Introdução à Psicologia. O candidato deverá entregar no momento da inscrição o comprovante de matrícula e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

1. Liga Acadêmica de Responsabilidade socioambiental, Liga Acadêmica de Ética e Cidadania, Liga Acadêmica de Comunicação Social e Liga Universitária de Solidariedade

Estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos regularmente matriculados em qualquer período dos respectivos cursos da Católica Orione.

III. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

1. A seleção para as Ligas Acadêmicas de Ciências Criminais e Psicologia Aplicada será realizada por meio de entrevista e análise da ficha de inscrição.

A classificação será realizada por ordem decrescente de pontuação, somando-se os valores alcançados na entrevista (5,0) e análise da ficha de inscrição (5,0). Em caso de empate, será utilizado o seguinte critério de desempate: será aprovado o acadêmico que estiver nos períodos finais, e com maior disponibilidade de horários durante a semana.

1. A seleção e classificação para as Ligas Acadêmicas de Ética e Cidadania, Comunicação Social, Responsabilidade Socioambiental e Liga Universitária de Solidariedade serão através de análise de ficha de inscrição e disponibilidade para as ações dessas Ligas.

IV. PERÍODO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES

Período: de 20/02/2019 a 27/02/2019

Horário: das 14h às 18h e das 19h às 21h.

Local: Secretaria do NEIC

V. DA ENTREVISTA

Dia: 07/03/2019

Horário: às 14h

Local: Sala 20-F

Obs: A entrevista seguirá a ordem alfabética dos candidatos.

VI. RESULTADO

Os resultados finais serão divulgados no dia 08/03/2019, no site da Católica Orione e no NEIC.

VII. OBSERVAÇÕES FINAIS

• Os casos omissos a este edital serão analisados pela coordenação do NEIC e pela coordenação das LIGAS.
  • A inscrição para este edital implica na aceitação de todos os itens nele descritos.

Araguaína 12 de Fevereiro de 2019

Nilsandra Martins de Castro