às 08:51:11 em Notícias Empresa Jr.

Desfile de lançamento do projeto Sua ideia vale ouro

Dia 19 de fevereiro foi dada a largada!! Lançamento do Projeto “SUA IDEIA VALE OURO”. Inspirados pela empresária Luziânia e pela empresa Orilú Brechó que desfilou seus modelitos com as alunas Julliany, Rayane e Renata e o aluno Rodrigo, demos o pontapé inicial para a participação dos alunos Católica Orione neste projeto. O concurso SUA IDEIA VALE OURO, será realizado pela Empresa Júnior Orione e tem como objetivo envolver os alunos junto desta instituição através de uma oportunidade para apresentar uma ideia inovadora e empreendedora para a formação de uma empresa. A ideia escolhida pela banca será premiada com R$ 1.000,00 (mil reais), em prol do seu desenvolvimento da mesma. Além de contar com o acompanhamento e consultoria da Empresa Júnior, seus coordenadores e diretores. Os alunos que se inscreverem poderão, de modo facultativo, escolher um professor desta instituição para o instruir no desenvolvimento deste projeto, até que este seja apresentado a banca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira no link o edital do concurso SUA IDEIA VALE OURO e a ficha de inscrição. Para mais informações, estamos à disposição: Kesiane Pozzebon, Gabriell Barabacena, Flávio Bonamigo, Rogério Brito e Miriam Mendes.

Álbum: Lançamento do projeto "Sua ideia vale ouro"