às 11:32:21 em Notícias / Empresa Jr.

Visita técnica à RADInfo

Com o intuito de proporcionar aos alunos da disciplina de Gestão da Inovação Tecnológica – Turma 7º período de Administração - momento de interação com um ambiente que “respira” tecnologia e inovação, fizemos na data de 27 de março de 2019, uma visita técnica na Empresa RADINFO.

Essa visita teve como objetivo principal entender como acontece dentro desse espaço empresarial as Soluções em Sistemas de Automação Comercial para sua clientela, mas em especial como se utiliza dentro do ambiente interno para torná-lo cada vez mais inovador.

Os alunos que tiveram a oportunidade de participar andaram pelas dependências da empresa, conheceram alguns das mais novas ferramentas utilizadas por eles e puderam aprender como se pode traçar um caminho de excelência para se manter no mercado de forma peculiar e diferenciada.

Agradecemos a Pollyana Vieira - Gerente de Qualidade e ao Sr. Robson – diretor, por novamente nos receber de portas abertas e sempre com novidades e inovações para nos mostrar.

Texto: Miriam Mendes Costa Professora de Gestão da Inovação

Álbum: Visita técnica à RADInfo