às 13:58:20 em Notícias / Psicologia

Atividade Prática de Estágio Social

Esta foto representa os alunos Beatriz Ribeiro, Emily Cristina, Damyão Meneses e Midian Araújo do 5° período de Psicologia da Católica Orione em atividade prática de Estágio Social, realizado com pessoas em situação de rua. Com intuito de dar visibilidade à essa demanda, os acadêmicos têm trabalhado juntamente com essa população para que haja uma compreensão de que são sujeitos de direitos. Para tal, têm promovido juntamente com os alunos Alessandra Dias, Ana Caroline de Miranda, Daiane Silva, Emilly Barbosa, Hellen Cristina, Jadia Alves, Lidiane Lopes, Lorrainy Maciel, Nilva Costa, um Projeto Piloto que tem como objetivo a possível implantação de Centro Pop na cidade de Araguaína/Tocantins.

Os estagiários estão sob supervisão dos professores Carmen Hannud e Robenilson Barreto.

Texto: Beatriz Ribeiro, Emily Cristina, Damyão Meneses e Midian Araújo
Apoio: ASCOM