às 09:08:10 em Notícias Empresa Jr.

Empresa JR na UPA: Roda de conversa - Excelência no atendimento

Nos dias 04 e 07 de junho de 2019, a Empresa Junior esteve novamente na UPA para outra rodada de conversas e dessa vez trabalhar a temática “Excelência no Atendimento”.

A discussão se deu em torno do que significa excelência, de que maneira ela se manifesta no ambiente profissional e quais tipos de profissionais podem ser classificados nesta categoria.

Foram mostradas técnicas e dicas de atendimento e ao mesmo tempo demonstrados quais tipos de comportamentos dificultam o trabalho para o profissional que necessita interagir com outros indivíduos.

Comentou-se um pouco sobre etiqueta corporativa, marketing pessoal e relacionamento inter e intrapessoal, provocando momentos de muita leveza, sorrisos e aprendizado, num local que é referência em nossa cidade.

Nosso objetivo, enquanto EMPRESA JÚNIOR foi atingido, pois a cada vez que se palestra numa instituição da cidade, se permite estreitar os laços com esses ambientes, procurando contribuir para melhorar ou aprimorar o trabalho exercido.

Nossos reiterados agradecimentos à senhorita Sintia – Analista do NEPS pelo convite e novamente pela confiança depositada no trabalho da Empresa Júnior - Católica Orione.

Texto: Miriam Mendes Costa - Supervisora

Álbum: Empresa JR na UPA: Roda de conversa - Excelência no atendimento


Fonte: