às 08:33:00 em Notícias / Notícias

Aluna do curso de Psicologia recebe o prêmio Silvia Lane

No dia 14 de junho de 2019, a discente SUELI MARQUES FERRAZ DOS SANTOS do sétimo período de #Psicologia da Católica Orione recebeu o prêmio Silvia Lane pelo trabalho realizado no estágio de Psicologia, sob orientação da professora Káthia Nemeth Perez.

O Prêmio Silvia Lane visa reconhecer os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e os Relatórios Finais de Estágio (RE) de Psicologia. Esse prêmio é bianual de nível nacional e somente um trabalho de estágio e um de TCC são premiados. O prêmio encontra-se na 11ª edição e é a primeira vez que um trabalho de discentes da região norte é premiado.

A entrega do prêmio aconteceu no evento nacional da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia (ABEP) que está ocorrendo em João Pessoa-PB nos dia 13 a 15 de junho.

Nós, da Católica Orione, temos a satisfação e orgulho de poder colaborar com a formação acadêmica e compartilhar esses momentos de sucesso. Parabéns pelo excelente desempenho que buscou desde o início do curso e que agora se concretiza com um reconhecimento nacional.

Álbum: Aluna do curso de Psicologia recebe o prêmio Silvia Lane


Fonte: