às 16:10:06 em Notícias Empresa Jr.

Empresa JR rompendo fronteiras em Imperatriz/MA

No dia 15 de junho, sábado, Kesiane - Diretora da Empresa Júnior, e Miriam Mendes – Supervisora da Empresa Júnior, tiveram o imenso prazer de estar na cidade de Imperatriz/MA, para falar sobre EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.

A ideia nasceu a partir da palestra feita na unidade Dentista Volte a Sorrir de Araguaína e do convite realizado pelo empresário Luiz Gustavo Medga Cabral. Participaram desse momento as equipes de três unidades odontológicas, sendo duas de Imperatriz: Dentista Imperial e Odonto Vida Nós Sorrimos e outra de Açailândia: Odonto Vida Sorriso.

A abordagem teve como enfoque mostrar o que é EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, dando pistas para que os profissionais possam otimizar o seu desempenho através de estratégias e formas inovadoras. Foram discutidos tópicos sobre os pecados do atendimento, as maneiras de como lidar com diferentes tipos de clientes, além das principais técnicas e habilidades que podem ser necessárias durante um atendimento. Depois trocamos dicas sobre as diferentes formas de atender e qual o melhor caminho para realizar um trabalho de qualidade.

A tarde de sábado foi muito proveitosa, pois os colaboradores das três unidades odontológicas se mostraram bastante envolvidos e interessados com o que foi discutido, contribuindo para atingir o objetivo da EMPRESA JÚNIOR que é estreitar os laços com os ambientes organizacionais e cooperar no aprimoramento do trabalho das empresas.

Nossos agradecimentos especiais à nossa ex-aluna Jessyka Ribeiro de Sousa por ter estabelecido esse elo de ligação e ao empresário Luiz Gustavo Medga Cabral pela confiança depositada no trabalho da Empresa Júnior - Faculdade Católica Dom Orione.

Lembre-se: “Você é aquilo que faz repetidas vezes. Excelência não é um evento é um hábito” (Aristóteles)

Texto: Miriam Mendes Costa - Supervisora

Álbum: Empresa JR rompendo fronteiras em Imperatriz/MA


Fonte: