às 10:25:33 em Notícias / Empresa Jr.

Empresa JR: Palestra no Hospital dos Olhos - Excelência no atendimento

EMPRESA JÚNIOR VOLTANDO DAS FÉRIAS EM GRANDE ESTILO!

PALESTRA NO HOSPITAL DOS OLHOS (HO) - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

No dia 27 de julho, a Empresa Júnior retomou suas atividades participando de uma palestra no Hospital dos Olhos de Araguaína para tratar sobre a Excelência no Atendimento.

Você pode se perguntar: Por quê um local tão bonito, tão charmoso, com gente tão educada e tão cuidadosa precisa falar sobre Excelência no Atendimento? A resposta está na pergunta: Para ficar cada vez melhor, mais bonito, mais charmoso, mais educado, mais cuidadoso com seus funcionários e clientes.
A ideia nasceu a partir da divulgação deste trabalho feito pela nossa diretora Kesiane Pozzebon para a representante do HOSPITAL DOS OLHOS.

A abordagem teve como enfoque mostrar como a Excelência no Atendimento pode ser um diferencial para as empresas e profissionais no mercado de trabalho, além de mostrar que ela é uma construção diária que pode contribuir para otimizar o desempenho no trabalho através de novas estratégias e formas inovadoras.

Foram discutidos tópicos sobre os pecados do atendimento, as maneiras de como lidar com diferentes tipos de clientes, além das principais técnicas e habilidades que podem ser necessárias durante um atendimento. Depois trocamos dicas sobre a etiqueta corporativa, as diferentes formas de atender e qual o melhor caminho para realizar um trabalho de qualidade.

A manhã ensolarada e linda de sábado foi muito proveitosa e mostrou que colaboradores comprometidos se fazem presente apesar dos convites quase irrecusáveis para uma curtição de final de semana no rio Araguaia.

O objetivo da EMPRESA JÚNIOR foi atingido, pois fazer esse trabalho é uma maneira de estreitar os laços com as organizações e cooperar no aprimoramento do trabalho das empresas.

Nossos agradecimentos especiais à Gerente de Enfermagem: Ticiane Pozzebon Feitoza pela confiança depositada no trabalho da Empresa Júnior - Faculdade Católica Dom Orione.

“Você é aquilo que faz repetidas vezes.
Excelência não é um evento é um hábito” (Aristóteles)

Texto: Miriam Mendes Costa - Supervisora

Álbum: Empresa JR no Hospital dos Olhos: Excelência no atendimento


Fonte: