às 09:37:27 em Notícias / Notícias

Católica Orione inaugura Clínica-Escola de Psicologia

A inauguração da Clínica-Escola de Psicologia da Católica Orione foi realizada nesta sexta-feira (31/01), com a presença do Superior Provincial, o Reverendíssimo Pe. Josumar Santos; o Reverendo Pe. Genival Lima da Silva, representando o Reverendíssimo Dom Giovane, Bispo da Diocese de Tocantinópolis; o Reverendo Pe. Eduardo Seccatto Caliman, membro do Conselho Gestor Educacional Orionita; o Reverendo Pe. Edson de Oliveira da Silva, Diretor Acadêmico desta instituição; o coordenador do curso de Psicologia Professor mestre Lucas Delfino Araújo e a coordenadora da Clínica-Escola Professora Jordana Carmo.

Também estavam presentes o Tenente José Edimar da Glória Costa, representando o Tenente Coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º BPM; o presidente da Câmara dos vereadores de Araguaína, o Sr. Aldair da Costa; o representante do Hospital Dom Orione, Sr. Osvair Cunha; a representante do Conselho Regional de Psicologia, Sra. Mariana Miranda Borges; colaboradores do CAPS de Araguaína; professores, colaboradores e amigos da Instituição que acompanharam a cerimônia de inauguração da Clínica-Escola, um espaço de pesquisa, ensino e extensão e, portanto, uma ótima oportunidade de prestar serviços à comunidade.

O Reverendíssimo Pe. Josumar Santos ressaltou que a Clínica-Escola não se trata somente de praticar exercícios para a formação profissional, mas atender aqueles que mais precisam, lembrando sempre do Carisma de São Luís Orione. Após sua oratória, o novo espaço foi abençoado e apresentado aos convidados presentes.

A Clínica-Escola, por meio de seus acadêmicos, todos supervisionados por professores, oferece os seguintes serviços:

• Triagem;
  • Psicoterapia individual;
  • Psicoterapia de grupo;
  • Psicoterapia de casal;
  • Psicodiagnóstico.

Mais um projeto pioneiro que a Católica Orione oferece à população de Araguaína.

Os atendimentos começam no dia 10 de fevereiro de 2020, das 08h às 22h, no prédio da Católica Orione, localizado à rua Santa Cruz, nº 557, Centro de Araguaína.

MAIS INFORMAÇÕES: (63) 3513-0500 ou [email protected]

Álbum: Católica Orione inaugura Clínica-Escola de Psicologia