às 08:18:38 em Notícias Notícias

Empresa JR: Palestra no Hospital São Lucas

A Empresa Júnior esteve presente e apoiando a palestra ministrada pela professora Dra. Dênia Rodrigues Chagas na instituição Hospitalar São Lucas.

O evento ocorreu na tarde de 28/02 às 14h , com a presença dos alunos do 4° período do curso de Gestão Hospitalar, colaboradores e parte da diretoria do referido hospital e contamos com a presença do coordenador e professor Rogério Brito e a Dra Ana, diretora administrativa do hospital e a Dona Ângela Dantas sócia do hospital.

O objetivo da palestra foi apresentar a importância do papel do gestor hospitalar e as atribuições inerentes a função, e no mesmo intuito apresentar o curso aos colaboradores do hospital.

Na oportunidade realizamos a integração dos nossos alunos para a realização do estágio, atividades inerente a grade curricular do curso de Gestão Hospitalar.

E com muito carinho e receptividade que a Católica Orione firma mais uma grande parceria com mais uma instituição de Saúde na cidade de Araguaína.

Externo minha gratidão a todos que contribuíram para a realização da atividade realizada.

Álbum: Empresa JR: Palestra no Hospital São Lucas