às 13:50:03 em Notícias / NEIC

Seleção de Novos Membros para Ligas Acadêmicas 2020/1

A CATÓLICA ORIONE, através do NÚCLEO DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTIFICA - NEIC, torna público o processo de seleção para admissão de acadêmicos para as atividades das seguintes Ligas Acadêmicas: Liga Acadêmica de Ciências Criminais, Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental, Liga Acadêmica de Ética e Cidadania, Liga Acadêmica de Comunicação Social, Liga Universitária de Solidariedade, Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada e Liga Acadêmica de Gestão Empresarial.

I - DAS VAGAS

LIGAS

Liga Acadêmica de Ciências Criminais (para os alunos do curso de Direito) - LACIC

Liga Acadêmica de Ética e Cidadania - LAEC

Liga Acadêmica de Comunicação Social - LASC

Liga Acadêmica de Responsabilidade Socioambiental - LARES

Liga Universitária de Solidariedade - LUS

Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada - LAPSA

Liga Acadêmica de Gestão Empresarial - LAGE

II - PRÉ-REQUISITO E DOCUMENTAÇÃO

1. Liga Acadêmica de Ciências Criminais: estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos regularmente matriculados do 3º ao 6º período do curso de Direito da Católica Orione que tenham cursado a disciplina de Criminologia. O candidato deverá entregar no momento da inscrição o comprovante de matrícula e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

1. Liga Acadêmica de Psicologia Aplicada: estão aptos a participar deste processo seletivo os alunos regularmente matriculados do 1º ao 6º período do curso de Psicologia da Católica Orione que tenham cursado a disciplina de Introdução à Psicologia. O candidato deverá entregar no momento da inscrição o comprovante de matrícula e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

1. Liga Acadêmica de Responsabilidade socioambiental, Liga Acadêmica de Ética e Cidadania, Liga Acadêmica de Comunicação Social e Liga Universitária de Solidariedade, Liga Acadêmica de Gestão Aplicada: estão aptos a participar deste processo seletivo os acadêmicos regularmente matriculados em qualquer período dos respectivos cursos da Católica Orione.

III - CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

1. A seleção para as Ligas Acadêmicas de Ciências Criminais e Psicologia Aplicada será realizada por meio de entrevista e análise da ficha de inscrição.

A classificação será realizada por ordem decrescente de pontuação, somando-se os valores alcançados na entrevista (5,0) e análise da ficha de inscrição (5,0). Em caso de empate, será utilizado o seguinte critério de desempate: será aprovado o acadêmico que estiver nos períodos finais, e com maior disponibilidade de horários durante a semana.

1. A seleção e classificação para as Ligas Acadêmicas de Ética e Cidadania, Comunicação Social, Responsabilidade Socioambiental e Liga Universitária de Solidariedade serão através de análise de ficha de inscrição e disponibilidade para as ações dessas Ligas.

IV - PERÍODO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES

Período: de 28/02/2020 a 11/03/2020

Horário: das 14h às 17h e das 18­h às 21h.

Local: Secretaria do NEIC

V - DA ENTREVISTA

Dia: 12/03/2020

Horário: às 14 h

Local: Sala 20-F

Obs: A entrevista seguirá a ordem alfabética dos candidatos, será eliminatória

V - RESULTADO

Os resultados finais serão divulgados no dia 18/03/2020, no site da Católica Orione e no NEIC.

VI - OBSERVAÇÕES FINAIS

1. a) Os casos omissos a este edital serão analisados pela supervisão do NEIC e coordenação das LIGAS.
  2. b) A inscrição para este edital implica na aceitação de todos os itens nele descritos.

Araguaína 27 de Fevereiro de 2020

Marlon Magno Rangel Cardoso