às 08:53:09 em Notícias / Notícias

Comunicado aos alunos: Maio/2020

Com o objetivo de atenuar os impactos que a situação de exceção pela qual estamos passando em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Conselho Gestor da Faculdade Católica Dom Orione resolveu alterar a data de vencimento da parcela referente ao mês de maio de 2020, que passa do dia 15, para o dia 25, bem como estender as datas para que o aluno obtenha os descontos de pontualidade, e ainda, possibilitar o pagamento da parcela de maio de 2020 em até 3 vezes através do cartão de crédito.

Para o curso de DIREITO, a incidência de desconto pontualidade de 10%, passa a ser para os pagamentos realizados até o dia 20 de maio de 2020, sendo que a mensalidade do mês de maio de 2020 poderá ser paga em até 3 vezes através do cartão de crédito.

Para os cursos de ADMINISTRAÇÃO e PSICOLOGIA, a incidência de desconto pontualidade de 20%, passa a ser para os pagamentos realizados até o dia 15 de maio de 2020, e a incidência de desconto pontualidade de 10%, passa a ser para os pagamentos realizados até o dia 20 de maio de 2020, sendo que a mensalidade do mês de maio de 2020 poderá ser paga em até 3 vezes através do cartão de crédito.

Para os cursos de GESTÃO FINANCEIRA e GESTÃO HOSPITALAR, a incidência de desconto pontualidade de 40%, passa a ser para os pagamentos realizados até o dia 15 de maio de 2020, e a incidência de desconto pontualidade de 20%, passa a ser para os pagamentos realizados até o dia 20 de maio de 2020, sendo que a mensalidade do mês de maio de 2020 poderá ser paga em até 3 vezes através do cartão de crédito.

Procedimentos Operacionais:

• Para que o aluno obtenha acesso às novas condições de vencimento da parcela de maio de 2020 será necessário a geração / impressão do novo boleto, via Web Aluno, com as novas condições de pagamento.
  • Decorrente de liminar judicial, as instituições de ensino, bem como o comércio em geral da cidade de Araguaína, não poderão realizar atendimento presencial ao público, por isso o pagamento da parcela do mês de maio de 2020 deverá ser realizada via aplicativo, caixa eletrônico, transferência bancária ou depósito bancário.
  • Para os pagamentos da parcela do mês de maio de 2020 realizados via transferência bancária ou depósito bancário, o aluno deverá digitalizar o comprovante de pagamento e enviar cópia para o e-mail, [email protected], para que seja providenciada a baixa do débito.
  • Para pagar a parcela do mês de maio de 2020 via cartão de crédito (com a possibilidade de parcelar em até 3 vezes), a operação deverá ser realizada através do Web Aluno.

A Faculdade Católica Dom Orione pautada pelos princípios éticos, humanos e de respeito à vida, continua trabalhando para mitigar o impacto da pandemia do Coronavírus (Covid-19), seguindo as recomendações das autoridades da saúde.

Cuidar da Comunidade Católica Orione é nossa prioridade.

Faculdade Católica Dom Orione