às 08:14:42 em Notícias / Notícias

Matrícula e Rematrícula 2020/2: Garanta seu desconto!

Estamos enfrentando uma crise de saúde em escala global e as autoridades brasileiras e mundiais nos convocam ao isolamento social, como ato de humanidade diante da disseminação do Coronavírus (Covid-19). A Faculdade Católica Dom Orione, desde o início desta crise, vem conclamando toda a comunidade acadêmica a se unir para vencermos esse inimigo real mundial que é o vírus, através da cultura da fraternidade, compreensão e solidariedade, que são valores que pautam todas as nossas ações.

Esse novo desafio impõe a necessidade de nos reinventarmos todos os dias, propor soluções, oferecer apoio aos mais vulneráveis e, acima de tudo, exige colaboração de toda a comunidade acadêmica, bem como da sociedade de um modo geral.

Diante deste cenário de incertezas e apreensões, a Faculdade Católica Dom Orione adotará uma política especial de desconto, para as matrículas (alunos novatos) e rematrícula (alunos veteranos) relativas ao semestre letivo 2020/2, sendo:

1. Concessão de desconto de 30% sobre o valor da parcela referente à matrícula ou rematrícula.
  2. O desconto de 30% sobre o valor da matrícula ou rematrícula, não é cumulativo, devendo prevalecer o de maior benefício ao aluno.
  3. Data limite para obtenção do desconto de 30% na parcela relativa à rematrícula (alunos veteranos): prorrogado até 14 de agosto de 2020.
  4. Data limite para obtenção do desconto de 30% na parcela relativa à matrícula (alunos novatos): 17 de agosto de 2020.

Diretoria Administrativa

Julho de 2020