às 11:39:14 em Notícias Vestibular

Vestibular 2023.1 Viva o sucesso.

As inscrições do Vestibular 2023.1 já estão abertas.

Vestibular 2023.1

Viva o sucesso.

As inscrições do Vestibular 2023.1 já estão abertas. Não perca o prazo: até 28 de novembro. Escolha a data da sua prova e venha experienciar o que é ser Católica Dom Orione.

Os cursos disponíveis são:

Administração (8 semestres)
Direito (10 semestres)
Gestão Financeira (4 semestres)
Psicologia (10 semestres)

Com 17 anos de história, somos gratos por cada pessoa que fez e faz parte dessa jornada. Aqui nossos estudantes desfrutam de uma ótima infraestrutura. Visamos atender a comunidade em diversas formas e vivenciamos os preceitos básicos de ética cristã, como respeito a vida, a dignidade e a diversidade cultural. Com ótimas notas de reconhecimento pelo MEC, destaca-se o curso de psicologia, avaliado com nota máxima.

Aspire as coisas boas que a vida proporciona, seja intenso a cada realização e grato às oportunidades. Viva o sucesso. Faça parte da Faculdade Católica Dom Orione:

inscreva-se no vestibular, agora.

Baixe o edital

EDITAL