• Processo Seletivo 2020/1

Vestibular 2019/1 da Católica Orione

COMO INGRESSAR NA CATÓLICA ORIONE

Escolha a forma de ingresso e conquiste a carreira dos seus sonhos:

Modalidade Prova Online

Inscrições abertas de 15 de junho a 12 de agosto de 2020.

Modalidade ENEM

Candidatos que tenham realizado o ENEM 2017, 2018 ou 2019 podem utilizar a sua nota para ingressar na Católica Orione. Inscrições abertas entre os dias 15 de junho a 14 de agosto de 2020.

INSCREVA-SE!

Análise do Histórico Escolar (Ensino Médio)

Os candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente e estejam em posse do seu HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO, devendo apresentar obrigatoriamente o documento de conclusão do ensino médio no ato da matrícula. Inscrições abertas entre os dias 15 de junho a 14 de agosto de 2020.

Modalidade Portador de Diploma

Na modalidade Portador de Diploma, você pode ingressar na Católica Orione utilizando o seu diploma e histórico acadêmico de outra graduação que tenha realizado. Nesta modalidade de ingresso você pode aproveitar algumas disciplinas cursadas na graduação em que foi diplomado. O período do requerimento de vaga na modalidade de portador de diploma será do dia 15 de junho até o dia 14 de agosto de 2020.

PORTARIA