• Processo Seletivo 2019/1

Vestibular 2019/1 da Católica Orione

A Católica Orione oferece graduação de Nível Superior com diploma reconhecido pelo MEC.

Seja Católica Orione, aqui uma experiência universitária significativa pressupõe a integração e ampliação dos espaços, tempos e oportunidades e proporciona uma formação voltada à realização do estudante enquanto profissional e ser humano.

Formamos um cidadão criativo, empreendedor e de sucesso. Este é o profissional Católica Orione! Inscreva-se e VEM MUDAR DE VIDA!

COMO INGRESSAR NA CATÓLICA ORIONE

Escolha a forma de ingresso e conquiste a carreira dos seus sonhos:

Modalidade Prova Tradicional: 25 de novembro

Processo seletivo que consiste em realização de prova objetiva e de redação. Ocorre no início de cada semestre letivo.

Modalidade ENEM

Candidatos que tenham realizado o ENEM 2016, 2017 ou 2018 podem utilizar a sua nota para ingressar na Católica Orione. Inscrições abertas  entre os dias 29 de setembro de 2018 a 8 de fevereiro de 2019.

Modalidade Agendada

As inscrições para esta modalidade de ingresso estarão abertas a partir do dia 28 de novembro de 2018.

Modalidade Portador de Diploma

Na modalidade Portador de Diploma, você pode ingressar na Católica Orione utilizando o seu diploma e histórico acadêmico de outra graduação que tenha realizado. Nesta modalidade de ingresso você pode aproveitar algumas disciplinas cursadas na graduação em que foi diplomado.

Portaria