Vestibular de Administração

Se torne um empreendedor referência.

Quer se tornar um profissional na área de gestão ou se tornar um empreendedor referência em Araguaína? Faça CATÓLICA DOM ORIONE.

A Faculdade Católica Dom Orione está com vestibular aberto até o dia 07/01/2023 para ingresso no curso de Administração de empresas, curso este que tem objetivo de formar profissionais de sucesso nas áreas empresariais, marketing, finanças, operacionais e corporativas. O curso de administração também proporciona ao aluno adquirir conhecimentos para se tornar empreendedor de sucesso.

O Curso de Administração contempla em sua programação pedagógica o Núcleo de Práticas Sociais que auxilia na integração entre a teoria e a prática, incentivando também a pesquisa como instrumento para a iniciação científica, ao prestar serviços à comunidade, construção de plano de negócios, projetos de empreendedorismo, recursos humanos, sustentabilidade ambiental e governança.

Garanta a sua vaga  e agende o horário e local de seu vestibular.

Contato via telefone e WhatsApp: 63 99102-8525

Quer se tornar profissional na área de Administração de Empresas? Faça CATÓLICA DOM ORIONE.

Os cursos disponíveis são:

Administração (8 semestres)

Com 17 anos de história, somos gratos por cada pessoa que fez e faz parte dessa jornada. Aqui nossos estudantes desfrutam de uma ótima infraestrutura. Visamos atender a comunidade em diversas formas e vivenciamos os preceitos básicos de ética cristã, como respeito a vida, a dignidade e a diversidade cultural. Com ótimas notas de reconhecimento pelo MEC, destaca-se o curso de psicologia, avaliado com nota máxima.

Aspire as coisas boas que a vida proporciona, seja intenso a cada realização e grato às oportunidades. Viva o sucesso. Faça parte da Faculdade Católica Dom Orione:

inscreva-se no vestibular, agora.

Baixe o edital

EDITAL