Vestibular 2019/1 da Católica Orione

Um sorriso é sempre a melhor forma de começar e terminar o dia. Além de fazer bem para quem sorri, a felicidade contagia todas as pessoas ao redor.  Na Católica, o aluno constrói o “seu” universo, as suas relações pessoais, o seu futuro pessoal e profissional.

Se você tem sonhos e deseja realizá-los, tem que fazer diferente. CATÓLICA ORIONE É A MELHOR DECISÃO QUE VOCÊ PODE TOMAR PARA O SEU FUTURO.

A decisão de mudança é sua e a de transformar você, em um grande profissional, é nossa! Expresse suas emoções...

SORRIA PARA O SEU FUTURO! Inscreva-se!

COMO INGRESSAR NA CATÓLICA ORIONE

Escolha a forma de ingresso e conquiste a carreira dos seus sonhos:

Modalidade Prova Tradicional: 02 de junho (Encerrado!)

Processo seletivo que consiste em realização de prova objetiva e de redação. Ocorre no início de cada semestre letivo.

Modalidade ENEM

Candidatos que tenham realizado o ENEM 2016, 2017 ou 2018 podem utilizar a sua nota para ingressar na Católica Orione. Inscrições abertas entre os dias 08 de abril de 2019 a 09 e agosto de 2019.

Modalidade Agendada

Inscrições abertas entre os dias 05/06 a 09/08.

Modalidade Portador de Diploma

Na modalidade Portador de Diploma, você pode ingressar na Católica Orione utilizando o seu diploma e histórico acadêmico de outra graduação que tenha realizado. Nesta modalidade de ingresso você pode aproveitar algumas disciplinas cursadas na graduação em que foi diplomado.

Portaria