• Processo Seletivo 2019/1

Vestibular 2019/1 da Católica Orione

Um sorriso é sempre a melhor forma de começar e terminar o dia. Além de fazer bem para quem sorri, a felicidade contagia todas as pessoas ao redor.  Na Católica, o aluno constrói o “seu” universo, as suas relações pessoais, o seu futuro pessoal e profissional.

Se você tem sonhos e deseja realizá-los, tem que fazer diferente. CATÓLICA ORIONE É A MELHOR DECISÃO QUE VOCÊ PODE TOMAR PARA O SEU FUTURO.

A decisão de mudança é sua e a de transformar você, em um grande profissional, é nossa! Expresse suas emoções...

SORRIA PARA O SEU FUTURO! Inscreva-se!

COMO INGRESSAR NA CATÓLICA ORIONE

Escolha a forma de ingresso e conquiste a carreira dos seus sonhos:

Modalidade Prova Tradicional: 02 de junho

Processo seletivo que consiste em realização de prova objetiva e de redação. Ocorre no início de cada semestre letivo.

Modalidade ENEM

Candidatos que tenham realizado o ENEM 2016, 2017 ou 2018 podem utilizar a sua nota para ingressar na Católica Orione. Inscrições abertas entre os dias 08 de abril de 2019 a 09 e agosto de 2019.

Modalidade Agendada

EM BREVE!

Modalidade Portador de Diploma

Na modalidade Portador de Diploma, você pode ingressar na Católica Orione utilizando o seu diploma e histórico acadêmico de outra graduação que tenha realizado. Nesta modalidade de ingresso você pode aproveitar algumas disciplinas cursadas na graduação em que foi diplomado.

Portaria

Transferência Externa

EM BREVE! Transfira seu curso - Administração, Direito, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e/ou Psicologia - para a Católica Orione.