Domine a Administração: Torne-se um Líder Empresarial de Sucesso com o Nosso Curso!

☑ Liderança Empresarial:

Torne-se um líder de destaque em empresas de todos os tamanhos.

A administração é o coração das organizações, e você estará pronto para liderar equipes e estratégias de negócios.

☑ Empreendedorismo:

Se você sonha em criar seu próprio negócio, a Administração é a base perfeita. Aprenda a construir e gerenciar sua própria empresa com sucesso.

☑ Consultoria:

Ofereça seus conhecimentos e habilidades como consultor empresarial, ajudando outras empresas a alcançarem seus objetivos e superarem desafios.

• Corpo docente qualificado;
  • Base sólida em gestão;
  • Estágios e oportunidades práticas;
  • Foco em ética e responsabilidade social;
  • Preparação para carreiras diversas.

O tempo de integralização do curso de Administração na Faculdade Católica Dom Orione é de 8 semestres (4 anos). As nossas aulas acontecem no período noturno e têm uma carga horária distribuída em 3.700 horas/ aula para obter a titulação de Bacharel (a) em Administração.

O curso de Direito promete fornecer conhecimento jurídico sólido, habilidades analíticas afiadas e oportunidades de carreira que capacitam os estudantes a defender a justiça, lutar por igualdade social e, muitas vezes, alcançar prestígio e estabilidade financeira.

⚖ Advocacia:

Representação de clientes em casos legais e consultoria jurídica.

⚖ Magistratura e Ministério Público:

Julgamento de casos (juízes) ou representação do interesse público (promotores).

⚖ Direito Empresarial:

Assessoria legal para empresas em questões comerciais e regulatórias.

⚖ Mediação e Arbitragem:

Resolução alternativa de disputas fora dos tribunais.

⚖ Direito Internacional:

Atuação em questões globais, como direitos humanos e comércio internacional.

• Conhecimento Jurídico Abrangente
  • Desenvolvimento de Habilidades Críticas
  • Habilidades de Comunicação
  • Aprimoradas Ética e Responsabilidade
  • Diversas oportunidades de carreira

O tempo de integralização do curso de Direito na Faculdade Católica Dom Orione é de 10 semestres (5 anos). As nossas aulas acontecem no período noturno e têm uma carga horária distribuída em 4.700 horas/ aula para obter a titulação de Bacharel (a) em Ciências Jurídicas.

O curso de psicologia oferece uma ampla gama de benefícios que podem melhorar a vida pessoal e profissional do aluno,tanto no que diz respeito à compreensão da mente humana, no aprimoramento das habilidades de comunicação, quanto no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas

Ψ Psicologia Clínica:

Trabalhando com diagnóstico e tratamento de questões de saúde mental.

Ψ Psicologia Escolar:

Auxiliando alunos com desafios acadêmicos e emocionais.

Ψ Psicologia Organizacional:

Focando em questões de trabalho e ambiente corporativo.

Ψ Psicologia Esportiva:

Aprimorando o desempenho e bem-estar de atletas.

Ψ Psicologia da Saúde:

Ligando saúde física e mental.

• Ampla Variedade de Especializações:
  • Demanda no Mercado:
  • Enfoque na Saúde Mental:
  • Contribuição para o Bem-Estar Social:
  • Pesquisa e Inovação:

O tempo de integralização do curso de Psicologia na Faculdade Católica Dom Orione é de 10 semestres (5 anos). As nossas aulas acontecem no período noturno e têm uma carga horária distribuída em 4.000 horas/ aula para obter a titulação de Bacharel (a) em Psicologia.

Com 18 anos de história, somos gratos por cada pessoa que fez e faz parte dessa jornada.

Aqui nossos estudantes desfrutam de uma ótima infraestrutura. Visamos atender a comunidade em diversas formas e vivenciamos os preceitos básicos de ética cristã, como respeito a vida, a dignidade e a diversidade cultural. Com ótimas notas de reconhecimento pelo MEC, destaca-se o curso de psicologia, avaliado com nota máxima.

Aspire as coisas boas que a vida proporciona, seja intenso a cada realização e grato às oportunidades. Viva o sucesso. Faça parte da Faculdade Católica Dom Orione:

inscreva-se no vestibular, agora.

Contato via telefone e WhatsApp: (63) 2104-1439